quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Então, Andy, você vai para o aniversário?

Andy desembaçou o espelho do banheiro, os olhos azuis brilhavam foscamente. Seu coração batia nervoso e uma falta de ar apossou seus pulmões, mas não era hora de voltar atrás numa decisão tão importante.
O vocalista vestiu-se e perfumou-se como de costume (preto e lavanda), não falaria nada a ninguém sobre sua saída, mas todos já sabiam o que aquela data representava.
Pegou o carro e dirigiu calmo, prestando atenção à sinalização e às pessoas que passavam. Olhou para o lado e avistou uma loja de animais e uma gaiola com coelhos. Suspirou pesadamente. A dor alojou-se em seu coração.
Quando chegou até a casa olhou para o banco de trás e pegou o envelope. Apertou o papel contra os dedos receoso, ainda havia uma coisa que precisava pegar do banco de trás, uma pipa engenhosa estampada com o símbolo do Nirvana. Afinal, aprendera com ele a gostar de pipas, e graças às suas habilidades recém-descobertas, soube fazer uma em seus próprios moldes. Pelo menos agora o autismo brando servira para algo, mas isso não importava. O envelope continha poucas declarações, apenas um feliz aniversário. Andy sabia que o outro era demasiado esperto para entender.
Após deixar os itens silenciosamente, voltou para o carro... E para a vida monótona de sempre.

Um comentário:

Fala aí, manolo